sábado, 3 de junho de 2017

MENSAGEM AOS POLÍTICOS E AOS “EMPRESÁRIOS” ESPERTOS




Luiz Carlos Nogueira





Vocês estão todos apavorados com, como costumam dizer, toda essa ”onda de perseguição aos corruptos”, que tudo isso é por questões políticas e autopromoção de alguns delegados, procuradores e juízes. Aprendam de uma vez por todas, que tudo é uma questão de sobrevivência dos mais fortes e mais aptos. Essa é a lei da vida, não é mesmo? Não foi isso que afirmou o famoso naturalista britânico Charles Robert Darwim? Deus não existe, assim como o inferno. As religiões são o “ópio do povo”, como afirmou Karl Marx e todos os comunistas materialistas.

Não há outra vida após a morte. Então por que não aproveitarem de tudo o que lhes satisfaçam os instintos, tudo o que dizem os filósofos e religiosos —ser luxúria, satisfação dos sentidos; são coisas boas que devem aproveitar enquanto estiverem vivos; afinal, não poderão mesmo levar em seus caixões, não é mesmo?

Então para que se preocuparem? Portem-se como idiotas ingênuos, neguem tudo o que lhes imputarem de negativo, digam sempre que provarão suas inocências, afinal vocês não fizeram nada de mau e não se portaram mal, vocês não sabem de nada sobre o que afirmam terem praticado de desonesto, sem escrúpulos ou coisas do gênero. Digam, batam o pé quem nunca viram nada a respeito do que lhes imputam. Digam que o dinheiro que se descobriu estar creditado em suas contas bancárias ou em aplicações financeiras, não lhes pertence e não sabem explicar a razão disso. Caso forem julgados e condenados, não se preocupem se tiverem amealhado fortunas incalculáveis, porque valerá a pena de alguns anos de prisão, pois com muito dinheiro poderão contratar “bons advogados” e terão o beneplácito das altas cortes da nossa Ju$tiça — serão soltos e poderão aproveitar das suas fortunas (porque só pagarão ou devolverão só um pouquinho, em prestações a longo prazo, usando o lucro desse valor que aplicaram) mudando-se para outro país, pois aqui não conseguirão ter paz, desfrutar de tudo com a sua família e amantes, fazerem festas extravagantes, porque o povo é invejoso, odeia que tem muito enquanto esse mesmo povo, por ser ignorante, tem mesmo é que conviver com a desgraça e a falta de assistência e oportunidades.

Lembrem-se também, que vocês podem contar com recursos processuais intermináveis para se defenderem dos “supostos crimes” que lhes imputam (só porque seus adversários querem lhe detruir), até que esses “crimes” prescreverão sem que sejam julgados em última instância.

Porém, pode ser até que possam ficar aqui, se de repente o Congresso Nacional aprovar eleições com Listas Fechadas, vocês poderão se reeleger, gozando de todas as regalias dos políticos, porque “trabalham muito” fazendo parte de Audiências Públicas, elaborando leis, visitando suas bases eleitorais, atendendo audiências com os representantes de segmentos sociais, que diuturnamente fazem suas reivindicações, colaborando com times de atletismo fornecendo-lhes uniformes, etc, etc.

Mas atentem também, para que mesmo se vocês ficarem como suplentes de alguns candidatos nas Listas Fechadas, vocês continuarão com chances de “costurarem um acordo” para que os titulares assumam ministérios ou secretarias nos Governos e que assim vocês possam assumir suas vagas e até aposentarem dessa maneira.

Aprendam com os marxistas como impressionar os eleitores; aprendam algumas frases de efeito extraídas de “O Capital” de Karl Marx ("A religião é o ópio do povo") , assim como de o “Manifesto Comunista” de Marx e Friedrich Engels. Decorem algumas frases do comunista argentino que ficou famoso em Cuba, Ernesto Che Guevara (Ernesto Guevara de la Serna), como por exemplo: “hay que endurecerse, pêro sin perder Ia ternura jamás", e continuava fuzilando quem não pensasse igualmente aos que tomaram o poder em Cuba.

Façam parceiras com padres, bispos, pastores, pais de santo, etc, para obterem apoio e votos dos irmãos de fé, frequentando suas igrejas e centros. É claro que nem todos são demônios travestidos de religiosos, porque existem muitos que jamais se aliarão com vocês, mas aí é só deixá-los de lado, pois suas vozes serão inexpressíveis.

Incentivem manifestações populares, criem subsídios para sindicatos, paguem “Black Blocs”, Movimentos Sociais, deem-lhes passagens de ônibus, sandwiches com mortadelas, para que façam badernas para depois culparem os adversários. Quando não tiverem argumentos para rebaterem as posições dos seus contrários, utilizem-se da “Cartilha de Politicamente Correto”. Infiltrem seus sevandijas nas escolas e universidades, para confundirem as cabeças dos jovens, facilitem a vida dos traficantes de drogas, falem mal das polícias, é importante destruir as famílias, que é o núcleo de sustentação de uma sociedade que forma indivíduos moralmente sadios que não aceitam dominações. Consigam subsídios para os meios de comunicação ou criem empresas de jornalismo escrito ou televisivo.

Criem leis para aumentar os impostos, sem os quais vocês não poderão ter salários compatíveis com suas necessidades, assim como verbas de gabinetes para fazerem frente aos gastos com o que já mencionei acima.

Mas não odeiem a classe média como a “filósofa” Marilena Chaui, só porque é essa classe que mais faz reivindicações, pois afinal, é essa classes que sustenta a alta e a baixa. Façam as vontades dos grandes empresários, banqueiros, etc., porque são os que lhes dão dinheiro para suas campanhas eleitorais. Mas não criem embaraços para o agronegócio, porque esse é um setor que carrega a nossa economia nas costas.

Caramba!!! Estou farto desse povo criador de caso, vocês não estão?? Onde já se viu tolerarem insultos ou xingamentos nas redes sociais e onde vocês estiverem (restaurantes, hotéis, aeroportos, cinemas, etc.). Processem esse pessoal, contem com a Ju$tiça que os condenará exemplarmente, como por exemplo, o caso da mulher que furtou um pote de margarina. Onde já se viu entrar num supermercado, e furtar algo para colocar no estômago só porque está com fome, não é mesmo?? Ladrazinha vagabunda, né??

Como é possível tolerar que lhes chamem de “filhos da puta”?? Eu não faço isso só porque vocês podem tentar me processar, até porque, aliás, que culpa tem as suas santas mãezinhas pelos monstrinhos psicopatas que elas trouxeram ao mundo?? Mas eu não quero me encontrar com vocês seja onde for, pois tenho estômago fraco e poderei vomitar.