quinta-feira, 31 de maio de 2012

Lula quer apagar da história e da memória dos brasileiros o capítulo mais nefasto de seu governo – Por Sérgio Guerra (Presidente do PSDB)


de:
 PSDB tucano@psdb.org.br por  m2e001.com 
responder a:
 tucano@psdb.org.br

para:
 nogueirablog@gmail.com

data:
 31 de maio de 2012 13:51
assunto:
 Sérgio Guerra diz que ofensiva contra STF ameaça a democracia
enviado por:
 m2e001.com

PALAVRA DO PRESIDENTE
Presidente Sérgio Guerra 
Lula quer apagar da história e da memória dos brasileiros o capítulo mais nefasto de seu governo. Numa tentativa atrapalhada e desrespeitosa de adiar o julgamento do mensalão, o ex-presidente da República, ultrapassou todos os limites morais e legais. É inaceitável e constrangedor ouvir relatos de que um ex-chefe de estado tentou coagir um membro da mais alta corte do país. 
A negativa tem sido a saída encontrada em todos os episódios nebulosos da administração do governo petista; em 2005, negaram a existência da compra de apoio parlamentar, mas admitiram que se tratava de caixa dois para campanhas. Agora, o PT se empenha para alterar a versão dos fatos: o escândalo do mensalão não teria passado de uma farsa criada, pela imprensa e oposição, contra seu governo. 
A história não pode ser reescrita pelo PT e PSDB, enquanto partido de oposição ao governo federal, não permitirá que os fatos sejam alterados por mentiras ou muito mesmo com a censura à imprensa. Esse tipo de comportamento é nocivo à democracia brasileira, a qual nos comprometemos a defender com todas as nossas forças.
PSDB

Newsletter recebida por e.mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário