segunda-feira, 30 de junho de 2014

ADIVINHE QUEM ESCREVEU ISTO? E ENTENDA POR QUE O COMUNISMO E O SOCIALISMO CORROEM OS PAÍSES QUE OS ADOTAM.












Colaboração de Luiz Carlos Nogueira












“Atualmente, nossa tarefa principal é erguer o indivíduo espiritualmente, respeitando seu mundo interior e dando-lhe apoio moral. Nós procuramos fazer com que todo  o potencial intelectual da sociedade e todas as forças da cultua ajam para moldar um ser social ativo, espiritualmente rico, justo e consciencioso. O indivíduo precisa sentir e saber que necessitamos de sua contribuição, que sua dignidade não está sendo prejudicada, que está sendo tratado com confiança e respeito. Quando enxerga tudo isso, é capaz de realizar muito mais.” (pág.30)

“[...] Penso que aqui seja adequado destacar uma característica especial do socialismo: o alto grau de proteção social. De um lado, é sem dúvida um benefício e uma grande conquista, mas, de outro faz algumas pessoas uns parasitas.”(pág.30)

“Na realidade, não existe desemprego: O Estado encarregou-se de assegurar a ocupação. Mesmo uma pessoa dispensada por indolência ou violação da disciplina de trabalho tem de ter outro emprego. O nivelamento de salários também se transformou numa característica de nosso dia-a-dia: mesmo que seja um mau trabalhador, ganhará o suficiente para viver com bastante conforto. Os filhos de parasitas totais não ficarão à mercê do destino. Temos enormes somas concentradas nos fundo sociais dos quais os indivíduos recebem assistência financeira. Esses mesmos fundos fornecer subsídios para a manutenção de jardins de infância, orfanatos, lares de jovens pioneiros e outras instituições da criança e os esportes. A assistência médica é grátis, bem como a educação. Os indivíduos são protegidos dos reveses da vida e sentem-se orgulhosos disso.”(pág.31)

Transcrevi este trecho, em caixa alta, para que o leitor entenda por que o comunismo e o socialismo corroem os países que os adotam. É por causa dessas coisas que o PT é um partido pernicioso para o Brasil. Os dirigentes petistas se orientam pelo Foro de São Paulo, cujo objetivo é implantar o comunismo no Brasil e na América Latina, agindo como se estivessem acima do bem e do mal e principalmente acima da lei, porque admitem que o fim justifica os meios, sem se preocuparem com os princípios éticos, morais e, com o caráter e a honra, a ponto de defender criminosos do tipo do esquema do “mensalão” e outros crimes que todos já conhecem, inclusive no exterior, que portanto, até dispensam enumera-los. Digo mais, que o PT não está sozinho nessa marcha. É bom lembrar que o PMDB está contraindo uma dívida imensa com o Brasil, por dividir o poder com o PT e outros partidos nanicos, que só visam seus próprios interesses.

“MAS CONSTATAMOS TAMBÉM QUE PESSOAS DESONESTAS TENTAM EXPLORAR ESSAS VANTAGENS DO SOCIALISMO. CONHECEM APENAS SEUS DIREITOS, MAS NÃO QUEREM SABER DE SEUS DEVERES. TRABALHAM MAL, ESQUIVAM-SE DO TRABALHO E BEBEM DEMAIS. UM GRANDE NÚMERO DE INDIVÍDUOS QUE ADAPTOU AS LEIS E CONSTUMES VIGENTES PARA SERVIR SEUS PRÓPRIOS INTERESSES EGOÍSTAS. DÃO POUCO À SOCIEDADE MAS CONSEGUEM, APESAR DISSO, OBTER TUDO QUE É POSSÍVEL DELA, E ATÉ MESMO O QUE PARECE SER IMPOSSÍVEL: VIVEM DE RENDAS IMERECIDAS.” (pág.31)

Pois é isto mesmo. E quem escreveu isto foi MIKHAIL GORBACHEV (ex-presidente soviético. Para saber sobre ele é só clicar em cima do seu nome), no seu livro “PERESTROIKA, Novas Idéias Para o Meu País e o Mundo, Tradução de J.Alexandre, Editora Best Seller, 14ª ed., São Paulo, SP, 1987)

Nenhum comentário:

Postar um comentário