terça-feira, 19 de agosto de 2014

QUAL É O SEU PARTIDO ZÉ MELÉCA E NHÁ GRUDENTA?







Luiz Carlos Nogueira











Os eleitores já perceberam que os políticos e os partidos estão todos misturados, tão sem-vergonhas, quem nem mais colocam a sigla partidária nas propagandas?

Alguém já desconfiou o que significa isto?

Pois então está na hora de começar a pensar e conhecer o passado e os feitos bons de maus desses “porcarias” que almejam cargos eletivos.

Pois bem, então vamos tentar explicar de forma mais resumida possível:

1-não tem ideologia própria – ou seja, nem o Partido nem o candidato;

2-o candidato na verdade está pensando somente em se aproveitar do mandato, obtendo lucros para sim e para sua família. Isso deixa a intenção muito clara, se não fosse assim não haveria necessidade de ocultação de uma posição partidária. Além disso, nunca expõe idéias nem posições definidas, porque grande parte do eleitorado nem quer saber disso, porque pensar é um ato muito cansativo.

Se você leitor, perguntar a muitas dessas pessoas que não gostam de pensar e por isso nem se dão ao trabalho de se informar, especialmente pela leitura, por que irão votar em determinado candidato ou candidata, é muito comum ouvirmos a resposta: porque eu acho ele ou ela simpático ou simpática. Não querem nem saber do seu passado e o que teria feito de bom ou de ruim. Sobre esse estado de ignorância, Nelson Rodrigues disse: “a maioria é constituída de idiotas”, e o filósofo Luiz Felipe Ponde, completou: “sim, e alguns não mais idiotas do que outros”.

3-os partidos por suas vezes, gostam de gente disposta a fazer qualquer coisa para ser candidato, de forma que eles os partidos possam fazer parte de alguma forma, num governo, não importando nem mesmo se for corrupto ou ineficiente, o ambas as coisas juntas;

4-desculpem os leitores, mas até merda tem diferença, através dela podemos saber que tipo de animal passou por um lugar — eles (os políticos do tipo descrito) não.

5-são raríssimos os políticos que têm posições definidas e honestas, e eu gostaria que todos fossem assim, para que pudéssemos escolhê-los conforme nossa formação como cidadãos e nossas convicções políticas — mas esses são marginalizados pelos vagabundos no poder.


Para que o poder não seja ocupado por vagabundos mentirosos, corruptos e sem-vergonhas – CABE AO ELEITOR VOTAR NOS CANDIDATOS QUE NÃO SÃO ASSIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário