quarta-feira, 21 de abril de 2010

O BRASIL E SEU POVO, QUE SE DANE!!!

Encontrei este comentário no blog do Gabeira, que achei oportuno divulgar:

“Prezada Vereadora Andrea.

Agradeço sua resposta.

Isto é que é lindo na democracia. A liberdade do contraditório.

Desculpe-me, também discordar.

O Deputado Gabeira não lutou contra o Regime Militar, por aspirar pelo restabelecimento pleno da democracia em nosso país.

Chamam ainda, alguns não estudiosos, que os militares fizeram a Revolução de 1964. Não. Eles não fizeram a Revolução de 1964. Eles fizeram a Contra-Revolução de 1964. Esta é a correta identificação histórica.

A esquerda radical, estava preparando a Revolução Sindicalista - Comunista, violenta, que fracassou no mundo inteiro, para chegar ao Poder, inspirado e apoiados em Fidel Castro, trazendo o caos ao país, por intermédio de sucessivas greves sem razão de ser, onde paralisavam as principais atividades em âmbito nacional, emperrando toda a máquina administrativa do Estado.

Fomentaram a quebra da hierarquia nas Forças Armadas. Insuflavam soldados, cabos e sargentos, contra os oficiais. Passaram estes a descumprir ordens. Isto é muito grave para os profissionais militares.

Não podem admitir tais procedimentos, pois são eles os depositários dos armamentos da Defesa do Estado, e para a Defesa do Povo Brasileiro, se a necessidade assim exigir, em caso de invasão, ou de ameaça à soberania, a ordem pública. Isto a mídia não propala. Isto é missão Constitucional.

Diante a grande bagunça nacional, por eles preparada, e por eles insuflada, armando-se, clandestinamente e treinando guerra de guerrilha em solo brasileiro, assaltos aos bancos, vandalismos, invasão de residências, ataques ao quartéis, assaltos aos supermercados, desabastecimento de gêneros alimentícios, ( GREVE DO ARROZ), corrupção escancarada, etc…….

O povo foi as ruas pedindo, que as Forças Armadas interviessem.( no aterro reuniram-se 1.000.000 de pessoas com a “Marcha Pela Família, com Deus, pela Liberdade”). Só assim, deixaram os quartéis, atendendo a vontade popular, com o restabelecimento da ordem pública, bem como, para impedir a Revolução Sindicalista- Comunista, inspirada em Mao, ditador chinês.e ideólogo do PC.

Isto não é história de militar. É a pura verdade. A mídia não registra, propositadamente, estes fatos,

São esquerdistas de roupas importadas, gostam muito de bebidas também importadas, moram hoje em residências luxuosas, adoram o poder pelo poder, discriminam os não apartidários, aqueles que confrontam com suas idéias. Falam muito em democracia, mas adoram o totalitarismo.

Servi, nesta época como Oficial R2 cumprindo estágio, e “dormíamos” com o Revolver 45, ao lado, temerosos em sermos vítimas do que realizaram em 1935, assassinando oficiais no silêncio da madrugada. na primeira tentativa de chegarem ao poder.

Escutávamos no radio de pilha, os brados ” Sargentos !!! Rebelem-se!!!, Matem os oficias!!!. Tomem os quartéis !!! ” , ao fundo ouvia-se a canção, Venham, vamos embora…….

A postura do Fernando Gabeira, reconheço, jamais foi apurado qualquer falcatrua sua. Acredito, que não as tenha praticado.

Se você olhar ao seu redor, aqueles, que foram para o exílio com ele, é uma lástima.

Ir a Câmara de sandália confeccionada de folha de maconha. É um péssimo exemplo.

Fazer apologia da droga. É um péssimo exemplo.

Combater a corrupção, como fez com o Severino. É um ótimo exemplo.

Somando os prós e os contras. Não voto no Gabeira.

Vereadora Andrea. Somente, três vantagens os idosos possuem.

1ª - Ser obrigado pelo Estado a morrer em “trabalho escravo” quando são aposentados pelo INSS, embora tenham pago para se aposentarem sobre 20 SM e 10 SM, só recebem na maioria o máximo de R$ 1.300,00.

Retire destas vantagens os funcionários públicos, os Srs Vereadores, Deputados e Senadores, com mais de um mandato;

2 ª — Não pagar Metrô e ônibus - quando param -

3ª - Por último, ser testemunha da história, dos comportamentos dos políticos, do passado e do presente, ainda trabalhando 10 horas por dia, com 69 anos de idade. MARAVILHA !!! de trabalho forçado. somos obrigados a ficar vivos, para que nossas velhas esposas não passem fome.

Quero lhe indicar uns livros, já que leu o do Fernando Gabeira, compre na Biblioteca do Exército a “HISTORIA ORAL DO EXÉRCITO - 1964 .

Após ler seus 15 volumes, irá se deparar com atos, que jamais ouviu falar, mas são depoimentos de quem arriscou suas vidas para barrar a Revolução Sindicalista Comunista (usando as palavras do Presidente) jamais vista neste País.

Depois me escreva. ou marque uma conversa pessoal, se assim desejar.

Aproveite. Ainda sou testemunha viva da História Nacional.

Com meus respeitos

Américo Chaves.”

Clique neste link para conferir: http://gabeira.com/gabeira43/?p=701


Agora meu comentário (Luiz Carlos Nogueira), fazendo um adendo na parte em que o Sr. Américo Chaves diz:

“São esquerdistas de roupas importadas, gostam muito de bebidas também importadas, moram hoje em residências luxuosas, adoram o poder pelo poder, discriminam os não apartidários, aqueles que confrontam com suas idéias. Falam muito em democracia, mas adoram o totalitarismo.”

Eis o adendo: Muitos são da turma dos “mensaleiros”, do dinheiro na cueca, da máfia das ambulâncias, da farra das passagens aéreas, enfim que sempre estiverem envolvidos em alguma falcatrua ou roubalheira. Para isso tem dinheiro de sobra nos cofres públicos, mas para restabelecer o direito dos aposentados e pensionistas do INSS — não.


As questões de ordem pública são ignoradas por completo por esse tipo de gente. Vergonha e honradez não fazem parte do seu DNA.E querem saber mais? Duvido muito se algum deles será condenado por decorrência das ações propostas contra eles.


Vejam este vídeo. Será que o PT mandou o Presidente Lulla desmentir tudo o que ele havia declarado?



Retomo ao registro da troca de e-mails entre a vereadora Andréa e o Sr. Américo Chaves:

“Prezado Américo,

Felizmente estamos na Democracia e todos podemos manifestar nossos pontos de vista.

Ações são cometidas e se paga por elas, de uma forma ou de outra. A partir daí, a história evolui e as pessoas inteligentes, sérias, fazem a avaliação dos acontecimentos e aprendem com eles.

O Fernando Gabeira no seu livro O que É isso Companheiro fez toda uma revisão de suas atitudes, deixando muito claro que foi um crime abominável o seqüestro de uma pessoa. Ao longo dos últimos anos tem dito isso sempre que a questão é levantada. Ele não se orgulha do ato criminoso, embora não se arrependa de ter lutado contra o regime militar. Mas admite que usou a arma errada.

Por outro lado, o Gabeira tem um comportamento político irretocável. Nunca esteve envolvido em escândalo algum, seu compromisso com a causa pública é evidente. A gente pode discordar de algumas posições dele sobre a forma de tratar a questão das drogas – que eu discordo – mas creio que ele será melhor para o futuro do Rio, tem mais coerência e reflexão que o Paes.

Foi muito bom ter recebido sua resposta porque a gente tem que saber mesmo que as pessoas pensam diferente e que têm a liberdade de retrucar com seus pontos de vista.

Abraços

Andrea”

Vereadora Andrea:

RECEBI SEU E-mail DEFENDENDO A CANDIDATURA DO DEPUTADO FERNANDO GABEIRA.

NÃO PEDI SEU ENVIO FOI-ME MANDADO ESPONTANEAMENTE, ONDE DEU SUA OPINIÃO “PORQUE VOTO EM GABEIRA”. DIANTE AO FATO, ME DÁ OPORTUNIDADE DE DIZER-LHE, PORQUE NÃO VOTO NO FERNANDO GABEIRA.

Em resposta ao seu e-mail, na qualidade de democrata, afirmo o contrário:

PORQUE NÃO VOTO NO GABEIRA

1 - Não voto em seqüestrador, ou participante de equipes para este fim;

2 - Não voto em quem, em algum dia da sua vida, ou por ser jovem, ou por ideal político de extrema esquerda, ou de direita radical, ou torturadores de ambas as facções, tenha participado de movimentos de guerrilha, em favor de regimes totalitários.

3 - Não voto em apologista da liberação da MACONHA.

Possuo um trauma de infância. Vou lhe confessar.

Meu pai foi perseguido político de uma Ditadura. Foi preso, espancado, ficamos com o seu salário bloqueado, pois era funcionário da Prefeitura do Município do Rio de Janeiro, e trabalhava diretamente com o então Prefeito Dr. Pedro Ernesto.

Passamos fome. Quando conseguíamos alguns trocados, minha mãe fazendo serviços de limpeza, o que nunca tinha feito na vida. (comíamos feijão e arroz e ovo).

Lavei carros com poucos anos de idade, varria calçadas da vila em que morava no subúrbio, na Estação do Riachuelo, Rua Vitor Meireles, para ter alguns ganhos. Meu pai sempre foi e continua sendo o meu herói. Jamais declinou de sua postura política.

Vi minha mãe molhar seu velho calçado para que ficasse preso ao seu pé, pois o couro encolhia, e ela só tinha um par para sair de casa.

4 - Esta ditadura, não era a chamada ditadura dos militares, atacada pelo seu apoiado.

Esta ditadura era de Getúlio Vargas, onde o seu Chefe de Polícia chamava-se Filinto Miller. Sendo ele que esbofeteou meu pai para que confessasse o que jamais fez.

Hoje Getulio Vargas possui nome de ruas em todo Brasil, bustos, recebe homenagens, ninguém mais fala na sua Polícia Especial, truculentos homens de boné vermelho. Só atacam o Exército Brasileiro, e as Forças Armadas, a quem devem tanto, pelo que fizeram pelo Brasil.

Outros dizem: Isto é obrigação, mas não dizem, e nem cobram os privilégios de seus pares na política, onde ganham fortunas, e ainda mantêm apaniguados introduzidos em seus gabinetes.

Qual o custo ao Estado com seus Senadores, Deputados, Vereadores?

Muitos só trabalham quatro dias na semana, e ainda usufruem de mordomias, votando nas madrugadas, nos dias antes de feriados prolongados, as matérias que lhes interessam pessoalmente.

ISTO É UMA VERGONHA!!!

5 - Nesta reta final, quero também lhe declarar, porque não voto em seqüestrador.

Se vou votar NULO, ou EM BRANCO, ou em seu opositor, Eduardo Paes, isto decidirei no momento oportuno, após muita reflexão.

Asseguro-lhe:

NÃO VOTO EM SEQÜESTRADOR. RADICAL DE ESQUERDA, PORQUE ENTENDO QUE SEQÜESTRADO, É TAMBÉM TORTURADOR. O PIOR É QUE SE UFANAM DESTE COMPORTAMENTO, VENDENDO ILUSÕES.

Lamento discordar de sua posição política, acreditando por conhecê-la, está seguindo a cartilha de seu partido.

Vereadora Andréa. Entendo, que as pessoas devem possuir total independência, independente de partido ou não.

Quando algo lhes incomoda, devem seguir a postura da Juíza Denise Frossard, mantendo-se silente, afastada deste conjuntural político podre do Poder pelo Poder.

Não importa o preço. O importante é o confronto de idéias, a independência dos representantes do povo. POLÍTICA MAIOR É A QUE DEVE SER PRATICADA.

Ai sim, mudaremos os chamados Partidos Políticos, pois nada mais são que aglomerados de pessoas, buscando conchavos, corrupção, e interesses menores, pessoais, e ou grupais.

O BRASIL E SEU POVO, QUE SE DANE!!!

INDEPENDÊNCIA POLÍTICA. Isto sim, é salutar para a Democracia, e para o Brasil, o RESTO É O RESTO.

Américo Chaves."

Nenhum comentário:

Postar um comentário