sexta-feira, 11 de abril de 2014

PROSTITUIÇÃO POLÍTICA – Guilherme Afif Domingos beijando a mão da Dilma, sob os aplausos do Renam Calheiros?








Luiz Carlos Nogueira





Mas como é que pode?  Não foi esse o homem (ex-candidato a presidente da república e vice-governador de S.Paulo), que declarou que se o eleitorado elegesse Dilma Roussef como presidente da república, seria o mesmo que entregar um Boing nas mãos de quem nunca havia pelo menos pilotado um teco-teco? Não foi esse homem de cabeça branca (dizem que isso é sinal de sabedoria e de respeito) um dos que comandaram os protestos contra o chamado “mensalão do PT”? Não foi esse homem o idealizador do denominado “Impostômetro”, o painel eletrônico destinado à exorcizar a administração PTralha, por conta da exacerbada carga de tributação, cujo percentual expropriatório destina-se a manter a monstruosa máquina pública?

O velho peixão mordeu a isca que pelo o que agora indica, queria mesmo era comer da grande carniça? O convite e a nomeação para o cargo de Ministro das Micro e Pequenas Empresas, já foi o bastante para fazê-lo calar-se contra os despautérios e patifarias petistas? Assim não é possível que “estepaiz” possa caminhar para o progresso em todos os sentidos.

Áh! Que me desculpem os leitores, porque agora só me resta fazer uma comparação chula: há tempos atrás, quando existiam as casas de prostituição localizadas como eram chamadas, nas zonas do baixo meretrício (não sei se havia alto meretrício), nunca faltaram alguns “homens” de péssima referência moral, os chamados “gigolôs”, que ficavam bravos, brigavam, etc., quando chegavam na “zona” e ficavam sabendo que a sua namorada, que evidentemente era uma das prostitutas, estava ocupada com um dos seus fregueses. Mas logo toda aquela ira passava, quando depois, a “novamente amada”, lhe presenteava com alguns trocados, parte do que havia ganhado pelos seus “serviços”.


Me dá vontade mas não vou xingar por respeito aos leitores, mas você até pode imaginar qual é o meu xingamento que só ficou no meu pensamento. Mas não posso deixar de perguntar: como é que podemos votar numas porcarias dessas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário