quinta-feira, 13 de junho de 2013

SOU CONTRA AQUELES QUE DESEJAM QUE O LULLA, A TURMA DO MENSALÃO, O PT E SEUS ALIADOS POLÍTICOS VÃO PARA INFERNO.











Luiz Carlos Nogueira












Não tem coisa mais insuportável para mim, do que ouvir o desejo de algumas pessoas, de mandar o ex-presidente Lulla, a turma do mensalão, os aloprados e os sem-vergonhas do PT e seus aliados de outros partidos políticos — para o inferno.

Eu fico extremamente indignado com tamanha falta de humanidade, aliás, é até falta de inteligência. Como é possível que uma pessoa do bem possa pensar assim? Como é que essas pessoas querem viver felizes para sempre aqui no Brasil?

Ora, tenham a santa paciência!! Pensem melhor, reflitam sobre esta tamanha bobagem , porque eu se tivesse poder sobrenatural — eu os mandaria para céu, e vou explicar por que.

Vou começar mostrando os benefícios que essa turma a que me refiro, trouxe de bom para abrir a cabeça das pessoas que conseguem raciocinar. Por exemplo:

1-como reconhecer e identificar as intenções, principalmente dos “esquerdopatas”, que só têm planejamento para tomarem o poder e como cometerem falcatruas para se perpetuarem nele, e assim, se locupletarem com essa oportunidade;

2-como fazerem aliados para o seus propósitos nada construtivos para a sociedade;

3-como destruir princípios, prática essa muito condenada pelo Jurista Celso Antônio Bandeira de Melo:

"Violar um princípio é muito mais grave que transgredir uma norma. A desatenção ao princípio implica ofensa não apenas a um específico mandamento obrigatório mas a todo o sistema de comandos. É a mais grave forma de ilegalidade ou inconstitucionalidade, conforme o escalão do princípio atingido, porque representa insurgência contra todo o sistema, subversão de seus valores fundamentais, contumélia irremissível a seu arcabouço lógico e corrosão de sua estrutura mestra". (in Elementos de direito administrativo, São Paulo, Revista dos Tribunais, 1984, p.230).

4-como descobrir semelhanças entre a quase totalidade dos políticos atuais e os de antigamente, assim como o Imperador Romano Calígula, que tinha um cavalo ao qual ele deu o nome de Incitatus, que era o seu preferido, e que segundo o escritor Gaius Suetonius Tranquillus (Caio Suetónio Tranquilo) que fez a biografia de Calígula, Incitatus tinha cerca de dezoito criados pessoais, era enfeitado com um colar de pedras preciosas e dormia no meio de mantas de cor púrpura (a cor púrpura era destinada somente aos trajes imperiais, ou seja, era um monopólio real). Foi-lhe também dedicada uma estátua em tamanho real de mármore com um pedestal em marfim. Conta a história que Calígula incluiu o nome de Incitatus no rol dos senadores e ponderou a hipótese de fazer dele cônsul. (vide a Wikpédia, Enciclopédia Livre)

É claro que há aqui uma diferença, ou seja, é que em Roma o sistema de governo não era democrático, o que embora no Brasil, também não teria importância, pelo simples fato de que um cavalo nada poderia entender de democracia. Assim poderia votar e ser votado e eleito para qualquer coisa, depois sair relinchando, fazendo tudo que um animal faz e muita gente do povo ainda aplaudir;

5-como reconhecer que não existe partidos de oposição no Brasil, e que os políticos estão todos misturados, assunto este que já abordei num dos meus blogs, contando a piada do bêbado (para lê-lo clique no link abaixo indicado[1] ). A oposição se derruba com propinas;


Bom, e assim vai por aí afora. Não vou continuar listando essas dicas, porque há uma quantidade enorme delas, de forma que tornariam este artigo, enfadonho.

PARA FINALIZAR AGORA EU VOU EXPLICAR POR QUE EU AFIRMO QUE É FALTA DE HUMANIDADE DE ALGUMAS PESSOAS, DE QUEREREM MANDAR O EX-PRESIDENTE LULLA, A “TURMA DO MENSALÃO”, OS ALOPRADOS E OS SEM-VERGONHAS DO PT E SEUS ALIADOS DE OUTROS PARTIDOS POLÍTICOS — PARA O INFERNO.

O QUE ACONTECERIA SE EM VEZ DE IREM PARA O INFERNO — FOSSEM MANDADOS PARA O CÉU?

ORA, COMO DIZIA SHERLOCK HOLMES: ELEMENTAR MEU CARO WATSON!

INDO PARA O CÉU ELES FARIAM OS ANJOS SE MUDAREM  PARA O BRASIL., OU SEJA, PARA O LUGAR QUE DESOCUPARIAM.

ISSO NÃO SERIA FANTÁSTICO? “NESTEPAIZ” DE TERRITÓRIO IMENSO, COM SUAS RIQUEZAS NATURAIS AINDA ABUNDANTES, TUDO SE TRANSFORMARIA NO “SUMMUM BONUM”, QUE DIZEM, ACONTECE NO CÉU.

POR OUTRO LADO ESSAS PESSOAS FICARIAM TODAS JUNTAS, E SE TRANSFORMASSEM O CÉU NO INFERNO, O PROBLEMA SERIA SÓ DELAS QUE ADORAM LEVAR VANTAGENS EM TUDO E OUTRAS FORMAS DE DIABRURAS COMO SÓ O DIABO GOSTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário